7 anos de WordPress

Quando loguei-me no WordPress hoje, percebi um pequeno ícone laranja no canto direito na parte de cima, é o ícone de mensagens.
Fiquei muito feliz ao ver que era uma mensagem do WordPress mesmo, me comunicando que meu blog está fazendo 7 anos hoje.
Esse blog já teve muitos nomes e muitas caras diferentes, muitos altos e baixo e vários períodos de dormência, mas a ideia foi sempre a mesma, divulgar o veganismo, receitas e coisas que eu acho interessante na internet.
Apesar de ter criado esse espaço 7 anos atrás, escrever em um blog é relativamente novo para mim, não sou bom escritor. Escrever nunca foi fácil para mim, desde o colégio, sempre tive problemas com redações. Acho que é por isso que eu escrevo de uma forma tão relaxada e pessoal. Com certeza algumas vezes eu assassino a lingua portuguesa, mas com a ajuda do corretor automático e da minha querida mulher Valeska (minha editora!), esse blog está começando a crescer.

Muito obrigado a todos que dedicam seus preciosos minutos onlines a meu blog, isso é realmente muito importante para mim!

Sem vocês, esse blog acabaria se extinguindo!

Abraço forte a todos!

vlcsnap-2014-02-13-17h18m58s175

Deixe um comentário

